Loading...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aprendendo a mexer no blog

Hoje me peguei olhando para a cara do blog e percebi que estava faltando um pouco de frescura. Até já tinha pensando em dar uma melhoradinha nele, mas sempre me convenci que não era necessário. Mas hoje foi diferente, dei um tranco na preguiça e no pensamento do deixa disso. Sinceramente, acho que deu uma boa melhorada. É que ainda estou aprendendo a lidar com essas tecnologias e acredito que logo vou estar craque. Ainda escrevo pouco, bem pouco perto da minha vontade. Estou me disciplinando, rabiscando algumas coisas, me soltando em alguns pontos e logo, logo vou conseguir tratar de vários outros assuntos que não abordem apenas o aspecto político e social. Apesar de que considero esse o mais essencial. Às vezes pode ser falta de conhecimento e habilidade mesmo, mas sou brasileiro e não desisto nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário