Loading...

domingo, 27 de novembro de 2011

Dedicação de amor!

Que ano pro meu Vascão e pra nós vascaínos. Tivemos um começo de campeonato carioca  horroroso, perdemos as quatro partidas iniciais, foi a primeira vez em 113 anos de História que tivemos um começo assim.  Depois nos recuperamos com a conquista da Copa do Brasil. Título inédito.  Conquista que nos garantiu a vaga na Libertadores da América.

Estamos fazendo um excelente campeonato brasileiro, todos os times que venceram a Copa do Brasil nunca repetiram uma boa atuação no brasileirão, somos os primeiros a fazer isso.  Mantivemos a garra e o compromisso em vencer os jogos,  disputar pra valer todas as partidas e honrar a História e a tradição do clube.

Paralelo ao campeonato brasileiro, o Vasco disputa a Taça Sul Americana, estamos nas semi finais, também não desistimos. Fizemos uma partida épica contra o Universitário e confirmamos a saga de que o o Vasco é o time da virada virar, precisávamos vencer por três gols de diferença e viramos a partida  para 5 x 2,  foi um show do nosso zagueiro Dedé. Mostramos garra e muita vontade em vencer. Isso é respeito ao clube e ao torcedor.

Tivemos uma baixa muito significativa, foi o AVC do nosso técnico Ricardo Gomes, momento delicado para o grupo de jogadores e comissão técnica. O clube não trocou o comandante,  manteve o time centrado no compromisso com as vitórias sob a direção do auxiliar Cristóvão Borges que esta fazendo um trabalho exemplar. A torcida esta motivada, lota São Januário em todas as partidas. O Desgaste físico em alguns jogares ja é coisa bem real e tem apresentado dificuldades na escalação da equipe, mas superamos a cada jogo estas dificuldades.

Falta o último jogo da rodada do brasileirão para encerrar o campeonato, o jogo é contra o nosso maior rival Flamengo. Sem dúvida essa partida ficará na memória de todos os vascaínos para o resto de nossas vidas. Precisamos vencer e ainda torcer para um tropeço do Corinthians contra o seu maior rival o Palmeiras. O Campeonato foi bem disputado, fomos o grande destaque sem dúvida nenhuma. Acredito na nossa vitória e o nosso clube irmão Palmeiras vai ser decisivo mais uma vez.

"De todos os amores que eu tive, és o mais antigo. O Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigo; Quem não te conhece me pergunta por que eu te sigo? Porque eu Te Amo! Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci.
E eu  não páro,
não páro não!
A Cruz-de-Malta
Meu Coração!
Vasco da Gama
Minha Paixão!
Vasco da Gama
Religião

Nenhum comentário:

Postar um comentário