Loading...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Oh! Darling


Essa música é muito linda, cantada pelo maior artista do planeta que fez parte da maior banda do mundo de todos os tempos. Se tem algo que toca minha sensibilidade é a música. Amo essa de paixão. A banda The beatles é a minha droga favorita, sou viciado neles. Acho que jamais será possível juntar dois talentos como John Lennon e Paul McCartney, são dois gênios da música, fizeram composições e interpretações que ficarão para todo o sempre, claro, tem ainda os outros dois talentosos George Harrison e Ringo Starr.

Coloco esse vídeo para dedicar a minha querida Suzane, mulher fina, linda, elegante e sensual, tudo o que eu gosto em uma mulher para ser minha companheira. Começamos um relacionamento bem meio enrolado, ja fazem uns seis meses, mas o bom é que a coisa deslanchou. Vivo um momento mágico e de encantamento, tento manter os pés no chão, como sempre, mas se não ficarem, não tem problema é sinal que realmente estou vivendo um grande momento em minha vida.

Nosso encontro! o momento em que os olhares se encontram, as epidermes se tocam e que se tem a coragem e a vontade de assumir-se em relacionamento, foi na Dalla Microcervejaria, na noite de 09 de dezembro, noite de Tributo a John Lennon. Noite muito linda, música que eu adoro, bebida deliciosa e companhia perfeita. Depois um passeio sob a lua cheia mais linda do ano...

Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário