Loading...

sábado, 9 de novembro de 2013

OS 10 MANDAMENTOS DO ZÉ DO CAMAROTE!!

PRIMEIRO, ah! é assim, ... você tem que ter um monte de amigos, emprega-los na prefeitura e pagar grandes salários. São os cargos políticos, eu empreguei mais de mil na prefeitura. Controlo dezesseis partidos e quatorze vereadores, eles são ótimos e fazem tudo que eu mando. SEGUNDO, eu sei que eles não fazem nada o dia inteiro, é que eu não mando nada também, então eles ficam me puxando o saco, me defendem nas redes sociais, nas rádios e nos jornais. Passam o dia escrevendo bravatas e brigando na internet. 



TERCEIRO, tem que gastar milhões em publicidades, gastei mais de 22,5 milhões de reais em publicidade. Minha propaganda não tem limites. QUARTO, é preciso dizer que vai fazer asfalto e assinar o termo de serviço, só para garantir os votos do povão. Depois a gente não faz nada e fica por isso mesmo.



QUINTO, é bom ter jornais amigos, quando estoura uma notícia que pode te comprometer, eles não divulgam, colocam outra coisa na capa, geralmente voltada ao futebol e a classificação da chape para a série A. É um barato isso, eu tenho dois jornais diários na cidade. SEXTO, no jornal diário que você não é dono, é sempre bom ter um colunista baba-ovo, ele não sabe nada de nada, mas sempre te defende. Escreve contra tudo e contra todos, mas eu, ele só me elogia, adoro aquele cara. 


SÉTIMO, pra mostrar que você é um cara legal, você tem que fazer doações, eu doei mais de 100 mil reais para comprar ração para cavalos de raça. Cara! é muito legal isso, precisava ver, era cada cavalo bonito se alimentando bem com o dinheiro público. OITAVO, tem que parcelar a conta do parceiro Jão, ele fez um monte de dívidas, não pagou nenhuma, eu parcelei e vou deixar para os próximos prefeitos pagarem. Isso é demais...

NONO, Você tem que realizar uma baita feira de exposições, cobrar o olho da cara para o povão entrar. Mas o barato mesmo, é repassar 90% do valor arrecadado na bilheteria para os amigos que contrataram os shows. Bicho! Isso sim é torrar dinheiro público. DÉCIMO, rsrsrsrsrs... tenho que confessar uma coisa (?) eu já fiz hoje... to "tentando" ferrar com os servidores de carreira, mandei um Plano de Cargos e Salários para a Câmara de Vereadores que vai arrochar ainda mais o salário deles. Precisa ver, estão todos lá, parados, de greve. Eita povinho pobre e sem classe. Eu não, eu sou diferente, eu sou o rei da prefeitura.

2 comentários:

  1. Nas revoluções políticas os povos ordinariamente mudam de senhores sem mudarem de condição.
    Marquês de Maricá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desconto do meu salário pode deixar para ajudar os jogadores da Chapecoense, tadinhos vão precisar!!!!!!
      Também para ajudar a pagar as dívidas do Jão.
      Alguém tem que pagar a conta!!!!!
      Felizes os comissionados, que além de babar ovo, ganham uma grana, fingem que trabalham e tão rindo da nossa cara.

      Excluir